Brinque mais com o seu corpo

André Sobreiro
André Sobreiro
Published in
2 min readAug 17, 2020

--

Masturbação é legal. Bem legal. Mas queria falar sobre mais do que isso, sobre corpo.

Antes de começar, quero deixar claro que estou falando sob a perspectiva e um homem cis, ok? De alguém com um pênis. Um pinto. Um pau.

Lembro das minhas descobertas de masturbação e do prazer que aquilo causava em mim. Ainda bem que, mesmo sendo criado com formação católica, não tive culpa com isso. Em palavras triviais, fui orgulhosamente um adolescente punheteiro.

Mas a nossa masturbação é — em sua maioria — focada nele, no pau. É a mão no pau e fap fap fap. Mas tem tanta coisa mais legal, viu?

Nosso corpo é todo cheio de terminações nervosas sensíveis que, em um momento de prazer, são bem divertidas. Sabe quando o boy dá aquele beijo no seu pescoço e te arrepia? É isso.

Nada contra o fap fap em si, ok, mas quando for se masturbar, tira um tempo pra isso, pra se tocar. Axila, mamilos, virilha, saco, ânus, são muitos os pontos que, enquanto você se masturba, pode brincar.

Brincar com a mão, com os dedos, com brinquedos. Tenha à mão seus brinquedos, um bom lubrificante e divirta-se. Até aquela punhetinha trivial vai começar a ficar mais gostosa e, principalmente, você descobre novos pontos de prazer pra usar com os boys. Só vantagem.

--

--

André Sobreiro
André Sobreiro

Vivo de internet e cultura! Edito esse blog, o Salada de Cinema e muito mais coisa por aí!